Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/07/2022 às 17h25min - Atualizada em 22/07/2022 às 17h25min

Sunset Festival traz Zé Neto e Cristiano, Hungria e Grupo Revelação para Araraquara neste domingo (24)

Sunset Festival Araraquara está de volta após um hiato de quase dois anos por causa da pandemia do coronavírus.

Sunset Festival Araraquara está de volta após um hiato de quase dois anos por causa da pandemia do coronavírus. Dell Produções traz para Araraquara mais uma edição de um dos maiores eventos da região, que já trouxe para a cidade grandes nomes do cenário musical.

Na edição de 2022 o evento traz a apresentação dos sertanejos Zé Neto e Cristiano, do Rapper Hungria e do grupo de Pagode Revelação, o festival acontecerá no domingo dia 24 de julho a partir das 16h no Cear em Araraquara-SP.

O primeiro show confirmado foi da dupla Zé Neto e Cristiano, o público que não estará “Largado as traças” vai receber aquela “Notificação Preferida” e curtir o show da dupla que é sucesso em todo o território nacional com novas músicas que já são paixão nacional como: “Você Beberia OU Não Beberia”, “Vamo Tomar Uma” e “Ela e Ela”.
O segundo show confirmado foi do Hungria que vem trazer com muito “Amor e Fé para o evento o melhor do Rap nacional cantando seus maiores sucessos que já estão na boca do público como: “Um pedido”, “Cruzeiro na Revoada” e “Outro Patamar”.

E “Tá Escrito” que um dos grupos de pagode de maior sucesso em todo o Brasil “Revelação” é o terceiro show confirmado e vem para colocar o samba no pé do público com uma nova formação do grupo com o sobrinho de Xandy de Pilares como vocalista, Cantando seus grandes sucessos como: “Coração Radiante”, “Velocidade da Luz” e “Deixa Acontecer”.

Os ingressos para o festival podem ser adquiridos através do site www.quero2ingressos.com.br, pelo App Quero 2 Ingressos com os comissários autorizados e nos pontos de vendas oficiais. Todas as informações como contatos e locais de vendas você encontra seguindo o instagram do Dell Produções, o @dellproducoes. O evento terá quatro setores: Bacstage Front Stage Open bar, Censura 18 anos, Mesas e Bistrôs não open bar, Vip Open Bar, censura 18 anos e a área Vip não open bar censura 16 anos.
 
Serviço:
Sunset Festival Araraquara
Dia 24/07, Domingo a partir das 16h
Local: Cear Araraquara
Vendas Online: quero2ingressos.com.br
Realização: Dell Produções
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90