Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/07/2022 às 17h21min - Atualizada em 28/07/2022 às 17h21min

Casinhas em BES: veja como se inscrever pela internet ou em um polo da Prefeitura

Boa Esperança do Sul foi contemplada com 84 casas da CDHU

As inscrições para participação no sorteio das 84 casas da CDHU em parceria com a Prefeitura de Boa Esperança do Sul serão realizadas a partir desta sexta-feira (29). Os cadastros devem ser feitos até às 17h do dia 8 de agosto. Boa Esperança do Sul recebe as moradias após mais de 20 anos sem ser contemplada com um projeto do tipo.
 

O município foi contemplado após um árduo trabalho realizado entre a Prefeitura de Boa Esperança do Sul, que fez a doação do terreno em que serão construídas as casas, e a CDHU. "O sonho está muito perto de se tornar realidade. Nos próximos dias já será possível se inscrever para o programa habitacional que vai entregar 84 casas populares pela CDHU. São quase 2 décadas de expectativa, mas agora é real. Agradeço a Deus por essa oportunidade, ao meu vice André pela parceria, ao Benê, pelo empenho, ao secretário de Habitação, Flávio Amary, pelo carinho com nossa cidade e principalmente ao Rodrigo Garcia, nosso governador, que tem se empenhado para ajudar os municípios paulistas e tem desenvolvido um trabalho exemplar para todo o Brasil", enfatizou o prefeito de Boa Esperança do Sul, José Manoel de Souza.
 

As inscrições da população acontecem por meio da internet, pelo site da CDHU. Também existe a possibilidade de efetuar o cadastro pelo aplicativo Kaizala. A Prefeitura de Boa Esperança do Sul disponibilizará dois polos de atendimento presencial para auxiliar as pessoas que não conseguirem fazer as inscrições em casa.
 

Como se inscrever pela internet? Veja o passo a passo!
 

  • Acessar o site da CDHU  pelo celular: www.cdhu.sp.gov.br

  • Na página inicial do site da CDHU haverá um banner " Faça agora sua inscrição"

  • clicar em qualquer lugar do banner para ser redirecionado para a próxima tela.

  • Selecionar o empreendimento Boa Esperança do Sul -E para realizar a inscrição

  • Inserir o número de telefone para iniciar o processo

  • Após o cadastro o interessado será redirecionado para uma nova página onde poderá realizar o download do aplicativo KAIZALA

  • Abrir o aplicativo e acessar o grupo da CDHU em Boa Esperança do Sul - E

  • Clique em tocar para começar

  • Clicar em inscrição para iniciar o preenchimento do formulário.
     

O edital
 

O edital, com informações completas sobre os pré-requisitos e outras informações sobre o processo de inscrições e sorteio das moradias da CDHU, pode ser consultado diretamente no site da Prefeitura de Boa Esperança do Sul: https://www.boaesperanca.sp.gov.br/noticia/1630/edital-de-inscricoes-casas-populares-/. Vale lembrar que é essencial que a pessoa interessada leia com atenção o documento, pois há inscrições para grupos específicos, como:  aposentados, policiais, agentes penitenciários e outros.
 

Polos de atendimento para a população
 

A partir desta sexta-feira (29), às 9h, período em que começam as inscrições para participação no sorteio das 84 casas, a Prefeitura de Boa Esperança do Sul iniciará o atendimento presencial nos dois polos que estarão disponíveis aos moradores:
 

  •  CRAS: Rua Ricieri Paganini, 1478 - Altos do Vista Verde

  •  Polo Univesp: Rua Manoel de Marins, 585 - Centro
     

O horário de atendimento será das 9h às 16h30. Vale ressaltar que as inscrições devem ser feitas pela internet ou pelo aplicativo Kaizala. Somente devem procurar os polos as pessoas que não tiveram condições de fazer a inscrição em casa.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90