Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/07/2022 às 10h15min - Atualizada em 29/07/2022 às 10h15min

Bando invade loja e faz arrastão em Araraquara; VEJA IMAGENS

Segundo relato da empresária, arrastão durou dois minutos. “Prejuízo enorme”

Direto da Redação

Um grupo de criminosos invadiu uma loja de roupas e perfumes importados, na madrugada desta sexta-feira (29), na região do Residencial Lupo II em Araraquara.

Cinco homens estouraram a grade de proteção e a porta do estabelecimento, localizado na rua Luiz Paulillo, 540. Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação dos criminosos. Veja as imagens:




Nas imagens é possível ver o bando se aproximando da loja com um veículo, WV/Gol. Eles retiram do carro uma bag e invadem a loja após arrombá-la.


Dentro do estabelecimento, os criminosos fizeram um verdadeiro arrastão. Depois fugiram com a bag recheada de produtos, como roupas femininas e perfumes importados. Eles deixaram a loja com vários itens jogados no chão.




Segundo a proprietária da loja, Taíse Romera, o alarme da loja disparou na madrugada de hoje (29), e a ação dos criminosos foi rápida. “Eles roubaram em 2 minutos”, relata.

 

A loja foi aberta há três anos e esta foi a primeira vez que foi furtada. Desde às 3h Taíse está na loja aguardando a perícia. “Ainda não sei valor estou aguardando a perícia”.

 

Criminosos ainda tentaram destruir a sala de monitoramento. Veja:





Abalada, Taíse ressalta o medo depois da invasão. “Muita insegurança, mas vamos a luta novamente, não podemos parar”.

 

Prejuízo enorme, muito triste”, desabafou.

 

Taíse ainda compartilhou o arrastão nas Redes Sociais, alertando para a possível revenda dos produtos furtados da sua loja.

 

Se alguém oferecer algum perfume importado mais em conta ou se souberem a procedência de furto, NÃO COMPREM”.

 

 

O Portal Araraquara Agora acompanha o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90