Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/07/2022 às 18h38min - Atualizada em 29/07/2022 às 18h38min

Sub-20 da AFE mantém liderança no Campeonato Paulista

Meninos da Locomotiva voltam a campo na próxima quinta-feira (4), em São José dos Campos, e enfrentam São José

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Após 13 jogos de invencibilidade, com dez vitórias e três empates, o time sub-20 da Ferroviária sofreu a primeira derrota no Campeonato Paulista da categoria este ano.

Na quarta-feira (27), perdeu para o Santos, por 2 a 1, no CT Rei Pelé, em Santos, pela 4ª rodada da segunda fase da competição. O gol afeano foi marcado por Antônio.

Apesar do revés, a Locomotiva continua na liderança do seu grupo, com nove pontos ganhos em quatro jogos - são três vitórias e uma derrota.

A equipe volta a campo na próxima quinta-feira (4 de agosto), pela quinta rodada. Também fora de casa, vai jogar contra o São José, às 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O último jogo desta 1ª fase será  em casa, contra o Tanabi, no dia 10 de agosto, também uma quarta-feira, às 15h, no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico.

Capacitação

Na última segunda-feira (25), a Ferroviária SAF promoveu um novo curso de capacitação destinado a monitores dos alojamentos institucionais das categorias de formação de futebol feminino e masculino.

De acordo com o site do clube, os monitores auxiliam na educação, garantia de direitos e cuidados diários com os jovens atletas. Conforme acrescenta, os profissionais são de extrema importância, que fortalecem e colaboram ativamente com um dos maiores objetivos da Ferroviária: formar bons atletas e também bons seres humanos.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90