Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/07/2022 às 18h46min - Atualizada em 29/07/2022 às 18h46min

Guerreiras disputam final do Paulista Sub-20 neste sábado (30)

Ferroviária enfrenta o São Paulo às 15h na Fonte Luminosa, com entrada gratuita ao público

Tiago Pavini/Ferroviária SAF
Neste sábado (30), às 15h, a Ferroviária entrará em campo para encarar o São Paulo pela final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-20. A decisão será em jogo único, na Fonte Luminosa, e terá entrada gratuita para o público, que deve apresentar o comprovante do esquema vacinal completo de Covid-19. 

O time araraquarense vem embalado por uma campanha invicta na competição estadual. Na primeira fase, liderou a classificação geral com 13 pontos (quatro vitórias e um empate), enquanto o São Paulo foi o vice-líder com 12 (quatro vitórias e uma derrota). Ferroviária e São Paulo se enfrentaram na primeira fase e as Guerreiras Grenás levaram a melhor por 3 a 0 no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico.

Na semifinal, o time de Araraquara eliminou o Santos com duas vitórias: 1 a 0 na Arena Barueri e 2 a 0 na Fonte Luminosa, enquanto o Tricolor passou pelo Corinthians, com uma derrota por 1 a 0 no Parque São Jorge e uma vitória por 4 a 2 no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Para o jogo deste sábado, a técnica Julia Passeiro terá à disposição a goleira Yanne e a atacante Aline Gomes, que foram convocadas pela Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa da Copa do Mundo da categoria, que será realizada de 10 a 28 de agosto na Costa Rica. Já o São Paulo conta com quatro convocadas: as defensoras Ravena e Clara, a meio-campista Yaya e a atacante Duda Rodrigues. A delegação brasileira embarcará para a Costa Rica no dia 31 de julho e fará dois jogos amistosos antes da estreia, marcada para o dia 10 de agosto, no Estádio Nacional de San Jose, contra a Espanha. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90