Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/08/2022 às 11h46min - Atualizada em 03/08/2022 às 11h46min

Jovem morto em acidente com motocicleta é identificado

Motociclista foi desviar de carro que cortou sua frente e colidiu contra um poste

Direto da Redação
Redes Sociais

Leia Também:
Criminosos sequestram caminhoneiro e roubam carga de 62 mil litros de óleo diesel.

 



A Polícia identificou o jovem que morreu após um acidente na manhã desta quarta-feira (03). Deivid da Silva Pereira, de 25 anos, bateu com a motocicleta, Honda/Biz, contra um poste após ser fechado por um veículo, um WV/ Fox. Ele desviu o carro e bateu no poste na sequência.


O acidente ocorreu entre a Avenida Prefeito Laerte José Tarallo Mendes e Rua Manoel Gimenes, na Vila Pereira, em Matão. O jovem estava a caminho do trabalho.


Mesmo atendido por profissionais da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), o jovem morreu no local do acidente. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.



Luto


Amigos utilizam as Redes Sociais para homenagear o jovem e manifestar revolta com o acidente. O tio do rapaz publicou “vítima de acidente por imprudência de alguém que não se preocupa com a vida do outro”.

Diversas repostas sensibilizadas, na postagem, falavam de força e oração.

 

Meus sentimentos aos familiares e amigos do Deivid Pereira. Não temos palavras para expressar tamanho dor”, dizia outra postagem.

 

Que tristeza, não da pra acreditar que você se foi Deivid Pereira menino querido, amado por todos nós. Deus te coloque num bom lugar. Vamos sempre lembrar de você com suas brincadeiras risadas vai fazer muita falta, Deus de o conforto e força pra todos descansa em paz querido”, dizia outra publicação.

 

Ainda não foi informado o velório e sepultamento do jovem.

 

O Portal Araraquara Agora estende as condolências. Nossos sentimentos a família e amigos de Deivid da Silva Pereira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90