Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/08/2022 às 13h31min - Atualizada em 03/08/2022 às 13h31min

Governo SP: Tarcísio e Rodrigo Garcia praticamente empatados; Haddad lidera

Vinicius Poit (Novo) tem 2%; Elvis Cezar (PDT), tem 1%; Gabriel Colombo (PCB), Altino Júnior (PSTU) e Abraham Weintraub (PMB) não pontuaram

A pesquisa Tv Record/Real Time Big Data para o governo do Estado de São Paulo mostra que Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Rodrigo Garcia (PSDB) estão praticamente empatados na disputa por uma vaga no segundo turno. O petista Fernando Haddad segue na frente. 

De acordo com a pesquisa, Haddad tem 33% das intenções de voto. O ex-ministro de Jair Bolsonaro, Tarcísio de Freitas, tem 20%. Já o atual governador Rodrigo Garcia, que foi vice de João Doria, tem 19%. Freitas e Garcia estão tecnicamente empatados na margem de erro, que é de três pontos para mais ou para menos.  

Na sequência dos três, Vinicius Poit (Novo), tem 2%. O ex-prefeito de Santana do Parnaíba, Elvis Cezar (PDT), aparece com 1%. Gabriel Colombo (PCB), Altino Júnior (PSTU) e o ex-ministro Abraham Weintraub (PMB) não pontuaram. Vale mencionar que Weintraub já chegou a anunciar a desistência de concorrer ao pleito de governador. 

Segundo turno

Para o segundo turno, três cenários foram pesquisados. No cenário 1, Haddad tem 39% e Tarcísio de Freitas tem 29%. Brancos e nulos somam 17%. Não sabem ou não responderam totalizam 15%. 

No segundo cenário, Haddad tem 37% e Garcia tem 29%. Brancos e nulos somam 18%. Não sabem ou não responderam são 16%. 

Já no terceiro cenário, entre Garcia e Tarcísio de Freitas, o atual governador tem 30%. O ex-ministro de Bolsonaro tem 29%. Brancos e nulos totalizam 22%. Não sabem ou não responderam somam 19%.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90