Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/08/2022 às 09h25min - Atualizada em 05/08/2022 às 09h25min

Após perseguição policial, motociclista morre em Araraquara

Família contesta versão da polícia

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Homem é preso após pagar produtos com nota falsa em Boa Esperança do Sul.
Golpe de aplicativo de investimento faz 5 vítimas em Araraquara e região.

 



Uma perseguição policial resultou na morte do motociclista Vitor Hugo da Silva Nogueira, de 23 anos. O caso ocorreu na madrugada de hoje (05), no Jardim América.

 

Segundo as primeiras informações, o jovem chegou a ser socorrido por profissionais da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu na Santa Casa de Araraquara. Ele foi encontrado há oito metros de distância da motocicleta. O veículo teria batido em uma árvore.

 

Ainda de acordo com o relato policial, o motociclista teria sido abordado pela PM e fugido em alta velocidade, percorrendo diversas ruas do bairro até colidir contra a árvore, que fica perto da residência da namorada do rapaz. Quando houve a abordagem, segundo a polícia, Vitor começou a convulsionar.

 

De acordo com a PM, havia sinais de um pó branco nas narinas do jovem. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Foram localizados com o Vitor Hugo, porções de droga e dinheiro, segundo o relato policial.

 

A família do jovem contesta as informações da polícia. O rapaz havia fugido por não ter habilitação. A sogra de Vitor Hugo concedeu uma entrevista a uma rádio da cidade e disse que o genro foi agredido pelos policiais.

 

Uma testemunha que presenciou, disse que o Vitor não chegou a bater a moto. Eles (policiais) puxaram o Vitor. Que ele gritou muito pedindo perdão. Eu não sei de onde surgiram estas drogas”, disse a sogra.

 

Vizinhos disseram que eles (policiais) bateram muito no Vitor. Bateram demais. Ele gritava o tempo todo que tinha corrido porque estava com medo”, relata.

 

O rapaz era entregador de uma lanchonete. Ele realizava a última entrega do dia quando o fato ocorreu. “Disseram que eles estava entregando lanche no Parque São Paulo, ele nem foi para lá”, explicou.

 

Ainda de acordo com a sogra, os policiais não deixaram a família se aproximar de Vitor Hugo. “Falaram que ele bateu a cabeça na árvore e o capacete estava ileso”.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90