06/08/2022 às 12h58min - Atualizada em 06/08/2022 às 12h58min

Gustavo Píccolo é confirmado candidato a deputado federal pelo PDT

Político é araraquarense e foi prefeito de Gavião Peixoto por 2 mandatos

O ex-prefeito de Gavião Peixoto, Gustavo Piccolo (PDT), foi oficializado por seu partido como candidato a deputado federal oficializada. A convenção foi em São Paulo na última quinta-feira (04). 
Gustavo Piccolo, que é araraquarense de nascência, tem 39 anos e chegou a ser considerado por três vezes o melhor gestor fiscal do Brasil pela Fundação Firjan. Além de ex-prefeito, Gustavo ocupou até junho deste ano, por aproximadamente 15 meses, o cargo de diretor de governo em Boa Esperança do Sul, cidade administrada atualmente pelo prefeito José Manoel de Souza, conhecido como Manoel do Vitorinho. 

Com formação acadêmica com mestrado, 
doutorado e pós-doutorado em Educação Especial pela UFSCar, o pré-candidato trabalha em Araraquara desde 2006, como professor da rede estadual (E.E. Florestano Libutti) e na Uniara. 

O PDT de Araraquara diz ser necessária a existência de um deputado federal que leve representatividade para a região de Araraquara ao Congresso, assim como também defende Gustavo. "Nossa região sofre com a falta de representatividade na Câmara dos Deputados a quase uma década, por isso, aceitei o desafio ao qual me foi destinado, qual seja: juntos fazermos um país mais justo, igual e pleno em oportunidades", escreveu o pré-candidato em suas redes sociais.


Quem são os candidatos por Araraquara até agora:
Deputado Estadual
Coronel Adalberto (PL)
Doutor Lapena (Patriota)
Marcelo Barbieri (MDB)
Marcelo Roldan (PSOL)
Márcia Lia (PT)
Nelson Gritti (PTB)
Tabata Manzoli (Podemos)
Thainara Faria (PT)
Ygor Froes (Novo)
Professor Augusto Cesar (União Brasil)
Leny Bácaro (PL)
Dr. Lelo (PTB) 

Deputado Federal
Coronel Prado (PTB)
Tiago Pires (PCO)
Pedro Tedde (Novo)
Valdir Massucato (Patriota)
Gustavo Piccolo (PDT) 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »