Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/08/2022 às 07h00min - Atualizada em 08/08/2022 às 07h00min

Jovem é preso após invadir condomínio em Araraquara

Ele tentou furtar veículos no local e danificou uma motocicleta

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Morre ciclista ferido em acidente na Via Expressa; vítima estava internada na Santa Casa.
Caminhão tomba e provoca congestionamento da Washington Luís.





Um jovem, de 23 anos, foi preso em flagrante após invadir um condomínio localizado no Jardim América em Araraquara. O caso ocorreu na noite deste domingo (07).

 

A Polícia Militar foi chamada pelos moradores do local, que alegaram que um homem estava praticando furto no condomínio. Chegando ao local e em contato com as vítimas, as mesmas apontaram para o rapaz, que ao ser abordado pelos policiais, apresentou resistência.


Segundo o boletim de ocorrência, ele foi para cima dos agentes e foi necessário força física para contê-lo. O rapaz foi imobilizado no chão e algemado.

 

Uma das vítimas informou para a polícia que o jovem tentou furtar seu veículo e não conseguindo, derrubou a motocicleta do morador, vindo a danificar o guidão, amassando o escapamento e danificando a traseira, segundo o B.O.

 

Já outra vítima relatou que o homem aproveitou a abertura do portão do condomínio e entrou no estacionamento, violando as motocicletas. Ainda tentou entrar em um veículo, mas não conseguiu.

 

O rapaz precisou ser atendido na UPA Central, por conta de escoriações na perna. Ele foi medicado.


Um boletim de ocorrência de tentativa de furto foi registrada. O jovem foi preso em flagrante, encaminhado para a Cadeira Pública de Santa Ernestina e aguarda audiência de custódia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90