Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/06/2020 às 15h02min - Atualizada em 28/06/2020 às 12h54min

Com gravações na região, premiado documentário é disponibilizado por diretor francês

arte

arte

Por conta da quarentena imposta pela pandemia de coronavírus, o diretor francês, Hugo Dayan, disponibilizou para o público, até o próximo dia 30 de junho, o documentário “Trabalhar lindo para o novo luar”, que aborda o cotidiano de pessoas latino-americanas, que se organizam e vivem da Economia Solidária, que nada mais é que uma economia baseada na cooperação de todos e responsabilidade de cada um.

Vencedor em diversos festivais internacionais de cinema, o documentário, que também foi gravado em São Carlos, conta com a participação de empreendimentos solidários locais.

Apresentado em diversos países, a produção francesa, que é idealizada pelo professor da Universidades de Paris, Leo Dayan, é inédita no Brasil.

Segundo Dayan, o objetivo do documentário é mostrar que a Economia Solidária vai muito além das discussões acadêmicas e que esse tipo de economia se afirma sustentável.

Além de São Paulo, a viagem passa pelos estados de Goiás, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Mato Grosso do Sul e em algumas cidades da Bolívia.

Os interessados podem adquirir o link do filme e a senha, no evento do Facebook, no Link: https://www.facebook.com/events/323873831943117/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90