Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Flagra

Homens são flagrados furtando peças de trilhos de trem em Araraquara

Peças estavam cortadas e prontas para transporte

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Homens são flagrados furtando peças de trilhos de trem em Araraquara
Ilustração/ Canva




Dois homens, de 40 e 35 anos, foram flagrados ao tentar furtar 12 peças de trilhos de trem em Araraquara. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (09), no Pátio da Rumo Logística, localizado na Avenida São Francisco, na Vila Santa Maria. As peças de ferro têm cerca de 1,5 metro de comprimento cada e pesam cerca de 80 quilos.

Segundo o relato policial, dois vigilantes da empresa foram informados de que um veículo, uma VW/ Kombi, de cor branca, estava transitando pelo pátio de trens, de forma suspeita.
 

Eles foram até o local e encontraram os suspeitos manuseando os trilhos que tinham sido cortados e estavam prontos para serem transportados. A dupla alegou que estava “cortando o caminho” e que apenas pararam para olhar os vagões de trens, apesar da chuva.

 

Eles foram encaminhados à delegacia onde foram autuados em flagrante. Ambos estão à disposição da justiça.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora