Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/08/2022 às 12h09min - Atualizada em 10/08/2022 às 12h09min

Secretário de segurança se envolve em acidente em Araraquara

Um dos carros envolvidos na colisão seria da Prefeitura de Araraquara

Um acidente envolvendo o secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública de Araraquara, Coronel João Alberto Nogueira Junior, foi registrado na manhã desta quarta-feira (10), na Vila Harmonia. Ele seria um dos ocupantes dos veículos, um deles, um Gol da Prefeitura.

Como é possível ver na imagem (em manchete), o Gol de cor branca da Prefeitura de Araraquara colidiu com uma Saveiro, de cor preta. O acidente aconteceu na Alameda Rogério Pinto Ferraz. 

Segundo informações, o secretário e as vítimas que estavam na Saveiro foram socorridas com ferimentos leves. Quem teria a preferência para passar pelo local seria a Saveiro e não o Gol da Prefeitura. 

Com a colisão, o local foi interditado para o trabalho dos policiais na ocorrência. A Prefeitura de Araraquara foi procurada para comentar caso, no entanto, ainda não houve retorno. 

¨*Matéria atualizada às 12h57 para correção de informação sobre o bairro da cidade. Na ocasião, o acidente foi no bairro Vila Harmonia e não no Centro, como informado anteriormente
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90