Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/08/2022 às 18h01min - Atualizada em 10/08/2022 às 18h01min

Vôlei masculino soma novas vitórias na APV e Regionais

Pelos Jogos Regionais, Araraquara ganhou de Gavião Peixoto; na Liga da APV, superou Santa Rosa do Viterbo

Foto/Instagram: @anderfotoesportiva
O vôlei masculino de Araraquara ganhou de Gavião Peixoto, por 2 sets a 0, na noite de segunda-feira (8), no Ginásio da Pista Guilherme Fragoso Ferrão, pela chave da região de Araraquara/Barretos dos Jogos Regionais.

Com o resultado, a equipe se classificou entre os quatro melhores da competição. Na próxima semana, joga novamente em Araraquara para decidir o 1º lugar na chave e quem enfrentará na semifinal. O outro adversário será definido na chave da região de Franca/Ribeirão Preto.

Segundo o técnico Alexandre Volpe, apesar da perda de quatro atletas, que tiveram propostas e se transferiram para outras equipes, o time araraquarense conseguiu impor seu ritmo e mesmo Gavião sendo um bom adversário conseguiu manter a superioridade e fechar a partida com vitória.

Vale ressaltar que os Jogos Regionais deste ano são realizados de forma diferente, com um período maior de disputas e em várias cidades da macrorregião.

Na APV (Liga da Associação Pró-Voleibol), a equipe da Fundesport/Voleisol, que representa Araraquara nos Regionais, ganhou de Santa Rosa do Viterbo por 3 sets a 0, no último sábado (6), na quadra do adversário.

Ainda de acordo com Alexandre Volpe, também foi uma vitória tranquila da invicta Araraquara, que até agora soma cinco vitórias em cinco jogos nesta competição.

O próximo jogo pela APV será em casa, contra Tupã, dia 17 de setembro, às 10h, no Ginásio da Pista.

O vôlei masculino de Araraquara conta com apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da Lupo Sports, Lubrara e Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Clinica Alphais, 4Nutri Health.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90