Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/08/2022 às 06h49min - Atualizada em 11/08/2022 às 06h49min

Dupla é presa após abordar mulher no centro de Araraquara; vítima gritou por socorro

Vítima relatou aos policiais que foi surpreendida pelos criminosos, que levaram seu celular

Direto da Redação
FOTO: COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Leia Também:
Padre José Luiz Ferrari, da Igreja de São Geraldo, morre aos 71 anos.
Araraquara amanhece gelada; veja se frio continua na cidade.

 


Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (10), no centro de Araraquara. Segundo o relato policial, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto e ao chegar no local, populares já tinham imobilizado um dos autores, de 21 anos.


A vítima, de 47 anos, informou aos policiais que estava utilizando o celular na avenida Dom Pedro II entre as ruas Padre Duarte e Maria Janasi Biagioni, momento em que foi surpreendida pelos dois criminosos que mediante força física levaram o aparelho, fugindo em seguida.

 

A mulher ainda correu atrás da dupla gritando por socorro e foi auxiliada por algumas pessoas, que detiveram um dos rapazes. Ele foi conduzido ao Plantão Policial e confessou o nome do comparsa, que era seu primo, de 30 anos, que havia fugido do local.

 

A polícia localizou o outro homem e ao abordá-lo, encontrou dois aparelhos celulares. Ele disse que era proprietário dos objetos. Então foi levado ao Plantão Policial. Como a vítima identificou a dupla, eles foram presos em flagrante e o celular foi devolvido.

 

Um boletim de ocorrência de furto de celular foi registrado. Ainda segundo o relato policial, ambos são da cidade de Gavião Peixoto e conhecidos do meio policial por serem usuários de drogas. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina e estão à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90