Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/08/2022 às 12h24min - Atualizada em 11/08/2022 às 12h24min

Ônibus suburbano para Araraquara volta a circular aos sábados

Horários do meio da semana não tiveram alterações; veja como ficaram os horários

Google Earth
O transporte suburbano para Araraquara voltará a circular aos sábados. O retorno no dia do fim de semana acontece após uma reunião da Prefeitura de Boa Esperança do Sul junto da empresa Adamantina, responsável pela linha. 

A reunião com a Adamantina aconteceu na última semana e envolveu representantes da empresa, o prefeito José Manoel de Souza e, representando a Câmara Municipal, a vereadora Regina de Freitas e o vereador Doradinho. 

O transporte entre Boa Esperança do Sul e Araraquara é alvo de reclamações por conta da falta de horários por parte de usuários, que utilizam o ônibus tanto para trabalhar e estudar quanto também para passeio. Horário no final de semana, inclusive, também era uma demanda. 

Após a reunião, mudança em horários de dias do meio de semana chegou a ser anunciada, porém, devido a reclamações, os horários continuarão os mesmos. O que muda é justamente a volta do transporte no sábado. Nos sábados, o ônibus sairá de Boa Esperança do Sul para Araraquara às 7h30. A volta, de Araraquara para Boa Esperança do Sul, será às 12h30. 

Vale lembrar que a linha suburbana pertence somente a Adamantina. Não houve mudanças nos horários da Reunidas, outra empresa que também faz transporte entre as cidades.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90