Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/08/2022 às 15h07min - Atualizada em 12/08/2022 às 15h07min

Feiras são atrações do final de semana em Araraquara

Tem programação de feiras para hoje até domingo (14)

Divulgação/Prefeitura de Araraquara
Feiras são atrações para o final de semana em Araraquara, com empreendedores, artistas e artesãos com produtos que podem, inclusive, servir como opção de presente para o Dia dos Pais. A programação vai desta sexta-feira (12) até domingo (14), com entrada gratuita e aberta. 

Feira da Lua


A Feira da Lua realiza mais uma edição nesta sexta-feira, 12 de agosto, na Praça Paulo Elias Antônio Chediek, no Jardim Paulistano. Das 19 às 22 horas, mais de 30 expositores expõem seus produtos. A feira será realizada pela primeira vez nesta praça, a pedido dos próprios artesãos. 

Artesanato, culinária, brechó e desapego marcam essa edição especial do Dia dos Pais. A programação conta ainda com música sob o comando de Oliver Kofi & Grupo e pelo DJ Sam.

Feira "Tô em Casa"
No sábado (13), o Parque Infantil recebe a 7ª edição da Feira "Tô em Casa", com diversas opções de presentes na edição especial Dia dos Pais. Realizada das 10h às 19 horas, a feira Artesanato, moda e acessórios, produtos ecológicos, veganos e gastronomia marcam a edição. 

Na edição, a feira terá música ao vivo com Vinícius Zurlo, com apresentação musical às 16 horas. A Tô em Casa terá arrecadação solidária de alimentos para as instituições: Centro Espírita Egle Comito, Grupo Cáritas Araraquara e Lar Escola Redenção. É pedido a doação de: leite, óleo, achocolatado, bolacha, biscoito, sal, açúcar e molho de tomate.

"Rolêfeira"
A 17ª edição da Rolêfeira com o tema "a Volta" marca a retomada das atividades presenciais do Coletivo Rolê, realizador do evento. A feira acontecerá no dia 14 (domingo) de agosto, das 15 às 22 horas na Praça do Faveral (Rua Henrique Lupo, próximo ao número 331), fortalecendo a economia local e regional, com cerca de 70 expositores em diversos segmentos, como: cosméticos, moda, artes, ilustrações, quitutes, decoração, acessórios, prestação de serviços, bebidas, decoração e outros. 

Nesta edição, a feira traz uma programação cultural completa com bate papo, oficinas e intervenções:Oficina Transmutação têxtil com Muca Rangel (16h), Aula Aberta de lira com Bel Macari (16h30), Contação de história: Era uma vez... Outra vez! Com Grupo Morada das Histórias (17h), Roda de Conversa: Precisamos falar sobre o lixo! Com Minhocaria (18h), Bailinho Rolê com Main Station – "As vertentes do Blues" (20h) e durante todo o evento, live pating (pintura ao vivo) de um painel por Bonet Art.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90