Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/08/2022 às 15h59min - Atualizada em 12/08/2022 às 15h59min

Câmeras flagram ação criminosa em residência do Vila Harmonia

Objetos e carro foram levados; veículo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (12), abandonado

Um furto a residência em Araraquara repercutiu pelas redes sociais, inclusive, com imagens de toda a ação. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (11), no bairro Vila Harmonia. 

Pelas redes sociais, a vítima Tales Perez, que é cantor sertanejo, publicou vídeos da ação dos criminosos e escreveu sobre o furto e, claramente, o prejuízo. "Estou compartilhando aqui algumas imagens do sistema de segurança da minha casa para ver se alguém sabe de alguma coisa. Esse bandido assaltou minha casa enquanto eu estava trabalhando (graças a Deus não tinha ninguém em casa). Ele levou tudo o que tínhamos de valor, inclusive nosso carro e meu computador de trabalho com toda a minha vida nele", contou. 

Nos vídeos publicados é possível a entrada dentro da residência e o carro sendo levado. Apesar da ação, o veículo chegou a ser localizado na tarde desta sexta-feira (12), abandonado, no meio de uma mata nas proximidades da estrada que liga Araraquara e Bueno de Andrada. 

No entanto, segundo informações, outros objetos eletrônicos foram levados, como televisões, videogame e outros. Os vídeos publicados pela vítima nas redes sociais podem ser assistidos clicando aqui. 

O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90