Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/08/2022 às 12h57min - Atualizada em 15/08/2022 às 12h57min

Perplan chega a Araraquara e planeja empreendimento com conceito inovador na Vila Harmonia

Empreendimento vai movimentar a economia, gerar empregos e valorizar ainda mais a região da Vila Harmonia.

Perto de completar seu 205º aniversário, Araraquara recebe um presente muito especial que vai movimentar a economia, gerar empregos e valorizar ainda mais a região da Vila Harmonia. 

A Perplan, incorporadora e urbanizadora com 22 anos de experiência no mercado imobiliário, chegará inovando no conceito de alto padrão em imóveis e vai apresentar em breve um projeto que vai conquistar Araraquara com seu design arrojado e espaços inovadores.

O empreendimento será o primeiro da Perplan na cidade, que traz consigo toda a experiência, com mais de 7 mil unidades entregues, entre apartamentos, casas, hotéis, empreendimentos comerciais e lotes, a empresa está engajada em ações que desenvolvem pessoas e sociedade, priorizando a qualidade de vida com soluções inteligentes que vão além do tradicional.

Motivada pelo desenvolvimento social e econômico da Morada do Sol, que tem apresentado excelentes indicadores de qualidade de vida, a incorporadora chega disposta a construir uma relação duradoura e consistente com seus moradores.

“Não foi difícil escolher Araraquara. A cidade tem fortes laços com seu povo, uma cultura que pulsa, é vibrante e reconhecida em todo o país. Nos últimos anos se consolidou como um importante polo comercial, industrial e econômico. Viemos para ajudar a semear desenvolvimento, fincar raízes, ver e ajudar a Morada do Sol crescer ainda mais”, diz o diretor Presidente da Perplan, Ricardo Telles.

Perplan planeja empreendimento com conceito inovador na Vila Harmonia

A chegada da Perplan a Araraquara promete transformar o conceito de imóveis na região, com um projeto moderno, arrojado e inovador. 

O empreendimento será construído na Avenida Luiza Helena de Barros, na Vila Harmonia, e vai oferecer toda a conveniência e conforto de um condomínio de alto padrão com espaços internos pensados no convívio familiar e externos que garantam segurança e privacidade, sem é claro, esquecer das áreas de lazer, bem-estar e diversão, que prometem surpreender os futuros moradores.

O local foi estrategicamente escolhido porque está próximo de amplas avenidas, que garantem comodidade e rapidez nos deslocamentos, no entorno de uma linda área de preservação permanente, que promete uma linda vista todos os dias e fica no coração de um dos bairros mais nobres e em desenvolvimento da cidade.

Os projetos de arquitetura, decoração e paisagismo serão assinados por profissionais renomados, mantendo o padrão e a alta qualidade, que já são marcas registradas da Perplan.

“Quando um empreendimento desse porte chega, ele carrega consigo uma bagagem muito grande de benefícios para a cidade. É mais emprego, renda e arrecadação de impostos, por exemplo. Para um bairro, como a Vila Harmonia, hoje predominantemente constituído por casas, é o ponto de partida para um salto de desenvolvimento. Estamos falando de áreas mais valorizadas e atração de novos investimentos e comodidades como mais mercados, farmácias, comércios, entre outras”, destaca Telles.

Enquanto ainda não revela mais detalhes sobre o breve lançamento, a Perplan já está construindo seu estande na Av. Napoleão Selmi Dei, em frente à Praça dos Advogados, onde a Perplan também instalou no tapume da obra com algumas gentilezas urbanas aos passantes, como bebedouro e coleta seletiva.

Sobre a Perplan

A Perplan é uma urbanizadora e incorporadora, fundada em Ribeirão Preto no ano 2000.  Ela é conhecida por apostar em imóveis com alta qualidade e edifícios assinados por escritórios de arquitetura de renome nacional. 

São mais de 35 empreendimentos lançados em 9 cidades do interior paulista e triângulo mineiro, sendo 25 projetos concluídos e mais de 3,6 milhões de m² de áreas urbanizadas e bairros planejados.

Em processo de expansão, a Perplan está desenvolvendo projetos em 18 novas cidades, nos estados de SP, RJ, GO e MS, o que totalizará uma atuação em 27 municípios.

Pelo site www.perplan.com.br/araraquara é possível também saber mais sobre a empresa e se cadastrar para em breve saber sobre o lançamento.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90