Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/08/2022 às 07h00min - Atualizada em 16/08/2022 às 07h00min

Jovens são presos com bolsa recheada de drogas em Araraquara

Foram localizadas cocaína, maconha, crack e dinheiro

Direto da Redação
Divulgação

Leia Ainda:
Homem é baleado na porta de casa no Jardim Santa Clara em Araraquara.




Dois jovens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Araraquara. O caso ocorreu nesta segunda-feira (15), na rua Fuad Chade, 705, no Jardim Selmi Dei.

 

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina, a equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) avistou um jovem avisando da presença policial a outro rapaz que estava parado próximo a ele com uma pequena bolsa nas mãos. Ele tentou fugir da equipe entrando em uma residência abandonada.

 

Na fuga, o jovem jogou a bolsa no chão, mas foi abordado pelos policiais. Na abordagem, o rapaz, de 19 anos, tinha no bolso da bermuda 04 eppendorf's de cocaína.

 

Os policiais verificaram a bolsa jogada onde foram encontrados 146 eppendorf's de cocaína, 76 invólucros de maconha, 28 invólucros de crack e R$ 3,50.

 

O outro jovem, de 22 anos, foi abordado pela equipe de ROCAM, que identificou que ele estava trabalhando de “olheiro do ponto de venda de drogas”. Ainda de acordo com o relato policial, foi realizada a busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o rapaz.

 

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão para ambos. O jovem que estava com a bolsa vai responder por tráfico de drogas e o outro rapaz por associação ao tráfico.

 

Vale lembrar que no Plantão Policial foi localizado ainda, em busca minuciosa, R$ 60 escondidos na cueca do jovem que estava com a bolsa. Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90