17/08/2022 às 11h02min - Atualizada em 17/08/2022 às 11h02min

Homem causa alvoroço em via pública com arma falsa

Caso ocorreu na região; com pistola na mão, ele fazia ameaças

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Pistola/ Arquivo Agência Brasil

Leia Ainda:
Obras de recapeamento interditam Alameda Paulista; veja o trecho.
Nova Vagas: Confira as oportunidades de emprego no PAT de Araraquara.




 

Um homem foi detido nesta terça-feira (16), em Matão, após causar alvoroço em via pública com um simulacro de arma de fogo. O caso ocorreu na Rua São Lourenço, na Vila Santa Cruz.


De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma atitude suspeita. Segundo testemunhas, um homem, de 37 anos, ostentava uma arma de fogo, tipo pistola, fazendo ameaças em via púbica, próximo a um hipermercado da cidade.


Ao avistar a PM, o homem tentou escapar da abordagem, andando de um lado para outro, até que parou. Os policiais ordenaram que ele colocasse as mãos acima da cabeça, momento em que ele afirmou estar armado e desacatou as ordens dos oficiais.


Ele sacou a pistola e os policias foram se abrigar atrás da viatura. Foi possível observar que a arma era falsa. Após não atender as ordens, os PMs conseguiram algemar o homem. Em busca pessoal, nada foi localizado com ele, apenas o simulacro de arma de fogo.


No Plantão Policial, uma vítima, de 43 anos, relatou que foi ameaçada pelo homem. Um boletim de ocorrência de ameaça/ apreensão de simulacro foi registrada. A “arma de brinquedo” foi apreendida e ambos foram ouvidos e liberados.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »