17/08/2022 às 14h10min - Atualizada em 17/08/2022 às 14h10min

Veja atrações do show de aniversário de Araraquara

Programação no CEAR tem início às 13h da segunda-feira (22) e ingresso pode ser solidário com a doação de 1 kg de alimento ou ração

Prefeitura de Araraquara

O "Show da Cidade – Araraquara 205 anos" é uma das atrações do dia do aniversário da cidade, segunda-feira, 22 de agosto, a partir das 13h no CEAR. Promovido pela Rádio Morada do Sol com o apoio da Prefeitura de Araraquara, o show irá reunir nomes da música popular para um show musical.

Segundo a prefeitura de Araraquara, neste dia, o transporte coletivo na cidade é gratuito e, o show, também tem entrada gratuita, podendo ser solidária com a doação de 1 kg de alimento ou ração para cachorro e/ou gato. 
O sertanejo domina a programação. Entre os nomes já garantidos para essa grande festa estão: Guilherme e Santiago, Carreiro e Capataz, Hugo e Tiago, Fiduma e Jeca, Katinguelê, João Lucas e Matheus, e Theo e Luan.

 

Atrações

Guilherme & Santiago, a dupla sertaneja formada pelos irmãos de Goiânia, traz o entrosamento e a afinidade musical como seus aliados neste show. A dupla é consagrada como um dos maiores nomes do sertanejo do país e deve apresentar sucessos, músicas recentes e covers do sertanejo.

 

Já Carreiro e Capataz - conhecidos como "Os Brutos do Brasil" – não perderam a tradição e apresentam a essência do sertanejo raiz, com um repertório repleto de história, unindo a viola ao pagode caipira.
 

Hugo e Thiago – a dupla oriunda do programa Fama, da Rede Globo, em 2004 – tem 7 álbuns lançados, além de vários singles e diversas canções em trilhas sonoras de novelas.
 

Irreverência é a marca registrada de Fiduma e Jeca. A dupla, que não se limita apenas ao sertanejo, apresenta um som com aquilo que gosta também de ouvir. Um exemplo é "Xadrezinho", que mistura reggae com sertanejo, tratando de amor, de uma forma descontraída e citando nomes como César Menotti (da dupla com Fabiano) e Bob Marley (o Rei do reggae).
 

Com 39 anos de história, o grupo Katinguelê traz para o aniversário de Araraquara suas músicas que embalam e embalaram muitas histórias de amor, como: "Um doce Sabor", "Bem no Íntimo", "Cilada", "Corpo Lúcido", "Pra gente matar a saudade", "No Compasso do Criador", "Ainda resta uma bagagem", "Recado a minha amada", "Mundo dos sonhos", "Apaixonadamente", "Inarai", "Só mesmo o teu amor".
 

Juntos desde a primeira formação Udi, Téo e Mário viveram muitas histórias, nunca perderam a fé e sempre seguiram unidos para que o Katinguelê conquistasse ainda mais o respeito do público. Em 2017 eles acolheram de braços abertos Gui Taliatti cantor, compositor e instrumentista. Desde então o grupo vem apostando e gravando suas composições como: Segue o Baile, Mozão, Volta pra Casa e Shortinho de Cinema, disponíveis em todas as plataformas digitais com números relevantes.
 

A dupla João Lucas & Matheus, novo expoente do sertanejo nacional, são irmãos de Ribeirão Preto e já comandaram blocos de Carnaval no Rio de Janeiro, com muito sucesso. A música da dupla é movida pela alegria, diversão e, claro, pelo amor.
 

Theo e Luan é uma dupla rio-pretense que também engrandece a programação dos 205 anos de Araraquara. Os músicos lançaram seu primeiro DVD, "Melhor Viagem", em 2019, e trazem um repertório cheio de novidades para o aniversário da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »