Araraquara não confirma nenhum caso de coronavírus e continua com 922 registros
Na tarde desta segunda-feira (29), o boletim diário do Comitê de Contingência do Coronavírus divulgou os dados da Covid-19 na cidade, com a apresentação da secretária de Saúde, Eliana Honain. Conforme o comunicado, Araraquara não registrou mais nenhuma confirmação, permanecendo com 922 registros. No entanto, a quantidade de amostras que aguardam o resultado de exames aumentou, passando para 246.
Segundo o boletim diário, do total de casos confirmados desde o início da pandemia, 175 permanecem em quarentena, enquanto 736 já saíram, ou seja, são considerados curados. Vale ressaltar ainda que a cidade possui 41 pacientes internados, sendo 28 em enfermaria (dez suspeitos e 18 confirmados) e 13 se encontram em UTI (três suspeitos e dez confirmados). Destes, 31 são moradores da Morada do Sol.
Até o momento a cidade possui 11 óbitos confirmados decorrentes de coronavírus e nenhum está em investigação, ou seja, é considerado suspeito.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


