Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/08/2022 às 16h52min - Atualizada em 18/08/2022 às 16h52min

Vôlei de praia feminino de Araraquara é prata nos Jogos Regionais

Equipe da Fundesport/Araraquara superou adversários e lesão e só perdeu na final, para a campeã Franca

Divulgação
Com cinco vitórias e apenas duas derrotas (uma por problema de lesão e a outra na final), a equipe de vôlei de praia feminino da Fundesport/Araraquara conquistou a medalha de prata nos Jogos Regionais, cuja modalidade foi disputada no último fim de semana, em Franca.

Na etapa inicial das disputas, no sábado (13), com a dupla Duda/Jaqueline, Araraquara ganhou de Barretos por 2 a 1, no primeiro jogo.

O duelo seguinte contra Pitangueiras foi interrompido quando estava 1 a 1 por problemas de lesão da atleta Jaqueline. Com isso, a dupla foi derrotada, mas a equipe acabou classificada para a etapa seguinte.

No domingo (14), já na outra fase da competição, a Fundesport/Araraquara, então composta pela dupla Duda/Natasha, ganhou os três desafios, todos por 2 a 1: sobre Olímpia, Nova Europa e Américo Brasiliense.

Na semifinal, a vitória foi sobre São Joaquim da Barra, por 2 a 0, e no duelo final perdeu para a campeã Franca. Com isso, acabou conquistando a medalha de prata, como vice.

Segundo o técnico da equipe, Diego Bergamim, a prata tem um significado muito grande. "A equipe se superou durante a competição, alcançando resultados acima do esperado", comemora Diego.

Vale ressaltar que, com a medalha de prata dos Regionais, Araraquara se classificou para os Jogos Abertos do Interior.

Também vale destacar que a mesma equipe conquistou a medalha de bronze em julho último, nos Jogos Abertos da Juventude, disputados em Presidente Prudente.

O vôlei de praia feminino tem apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e das empresas 40 Graus Esporte e Lazer e Supermercado Tiba.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90