Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Aniversário

​Sicredi completa um ano em Boa Esperança do Sul

No Sicredi os resultados financeiros são reinvestidos na região, impulsionando a economia local

-|· 1 min de leitura
​Sicredi completa um ano em Boa Esperança do Sul
Um ano se passou. Foi rápido, surpreendente e foi muito bom. Hoje nos sentimos em casa, fomos abraçados por um povo acolhedor, humano e com desejo enorme de prosperar e cooperar. Claro que nesse período também fizemos tudo que foi possível para retribuir. Somos o Sicredi Bandeirantes e estamos há exatos 365 dias em Boa Esperança do Sul.

O Sicredi tem como missão te ajudar a percorrer um caminho coletivo de desenvolvimento financeiro e para isso buscamos oferecer soluções inovadoras e inteligentes para facilitar sua vida, mas principalmente, para torná-la mais próspera. 

Escolher uma nova casa não é tarefa fácil, mas quando conhecemos Boa Esperança do Sul tivemos certeza que aqui era para criarmos raízes. Buscávamos uma cidade próspera, com pessoas e empresas dispostas a acreditar na solidez de uma instituição que não cresce apenas por seus méritos próprios, mas principalmente porque triunfa graças ao esforço coletivo de todos que acreditam nesse projeto.


Desde a concepção do projeto até a inauguração de nossa agência buscamos estabelecer laços com a cidade. Isso desde aqueles que trabalham com a gente até nosso envolvimento com a sociedade local. 

Fizemos questão de estarmos juntos em várias campanhas solidárias, no desfile de aniversário de Boa Esperança do Sul e, mais recentemente, entregamos um presente especial para a cidade, um relógio digital, instalado na Praça de Santo Antônio.

Boa Esperança do Sul nos recebeu de braços abertos, esteve ao nosso lado durante o desafio de nossa chegada, e nós seguiremos retribuindo.

Hoje somos cerca de 500 associados entre pessoas físicas e jurídicas. Gente que caminha conosco, que faz parte dessa família que só cresce, unida criando laços de confiança que nos permitem crescer. Juntos.

Obrigado, Boa Esperança do Sul. Que venham muitos e muitos anos mais!!

Mais 12 fotos

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora