Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

​Motorista fica gravemente ferido ao bater carro em caminhão de gado

Carreta tombou com 15 animais dentro; motorista não se feriu

-|· 1 min de leitura
​Motorista fica gravemente ferido ao bater carro em caminhão de gado
Um homem de 55 anos ficou ferido na tarde deste sábado (20), ao bater o carro em uma carreta carregada com gado na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna, a SP-255, estrada que liga Araraquara a cidade de Ribeirão Preto.

A colisão foi no trecho de Américo Brasiliense. O carro seguia sentido Araraquara e teria invadido a pista contrária, sem dar chances para o motorista do caminhão reduzir a velocidade ou desviar.

A colisão violenta destruiu o carro. O motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava muito ferido e foi levado para a Santa Casa de Araraquara.

O caminhão carregado com 15 cabeças de gado tombou. O motorista não se feriu. Alguns animais, no entanto, ficaram feridos.

A carga viva vinha de uma exposição em Bauru. A pista ficou parcialmente interditada durante o trabalho de resgate da vítima e também depois, para a retirada dos destroços que ficaram espalhados por vários metros.

A Polícia Rodoviária registrou o caso. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Mais 12 fotos

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora