Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/08/2022 às 18h57min - Atualizada em 22/08/2022 às 18h57min

Arteris contrata operador(a) para pedágio de Boa Esperança do Sul

Arteris ViaPaulista anunciou as vagas; veja como se inscrever

Por Rian Fernandes
Arteris ViaPaulista
Arteris/Divulgação
A Arteris ViaPaulista anunciou que está contratando operador(a) para o pedágio de Boa Esperança do Sul. Há vagas ainda para outras localidades e as inscrições devem ser realizadas pela internet (site no final da matéria). 

De acordo com a empresa, além das vagas para Boa Esperança do Sul, há oportunidades em Ribeirão Preto para estagiário(a) administrativo(a), inspetor(a) de tráfego, operador(a) de 0800, consultor(a) de processos, analista de sistemas, analista de controladoria e técnico(a) de manutenção. 

Em Coronel Macedo, Restinga, Santa Rita do Passa Quatro e São Simão também existem vagas para operador(a) de pedágio. Em Batatais, tem oportunidade para PCD. A empresa também contrata operador(a) de Guincho Pesado em Taquarituba e líder de equipe de pedágio em Pratânia e Itaí. 
A Arteris ViaPaulista oferece ainda oportunidades para Inspetor(a) de Fiscalização em Vargem, além de assistente de engenharia e analista de meio ambiente em Barra Bonita.
"Nestes processos, a empresa prioriza a diversidade e inclusão, independentemente da idade, raça, identidade de gênero, orientação sexual ou se é uma pessoa com deficiência e/ou beneficiário reabilitado. Por isso, a companhia está em busca de profissionais qualificados que respeitem suas premissas corporativas e que colaborem com a continuidade da qualidade na prestação de serviços destinados aos usuários de rodovias", diz a concessionária. 

Benefícios das vagas

Segundo a Arteria ViaPaulista, todas as vagas têm benefícios como plano de saúde e odontológico, programa de participação de resultado, previdência privada, vale refeição ou alimentação, vale farmácia, vale transporte, horário flexível (apenas para área administrativa), Gympass, seguro de vida, auxílio creche, empréstimo consignado e acesso à Universidade Arteris de Desenvolvimento, que faz parte do plano de desenvolvimento de carreira destinado àqueles que desejam crescer profissionalmente na empresa.

As inscrições

 
As inscrições para as vagas de emprego nas 11 cidades, inclusive em Boa Esperança do Sul, devem ser feitas pelo site: www.bizut.com.br/paginas/arteris. Pelo link a pessoa interessada pode enviar o currículo para a empresa. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90