Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/08/2022 às 06h54min - Atualizada em 23/08/2022 às 06h54min

Corpo de empresário assassinado durante assalto será velado hoje (23) em Matão

Vicente João Bernardi Neto levou dois tiros; latrocínio ocorreu no centro da cidade

Direto da Redação
Reprodução/ Redes Sociais

O corpo do empresário Vicente João Bernardi Neto, de 58 anos, será enterrado nesta terça-feira, na cidade de Matão. O proprietário de um posto de combustíveis foi morto durante um assalto na manhã desta segunda-feira (22), no centro da cidade.


O velório do empresário foi agendado para às 7h no Velório Municipal. Já o sepultamento será às 10h, no Cemitério Municipal de Matão.


 

Crime

 

O latrocínio ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), na Rua São Lourenço, no centro de Matão. Vicente caminhava com destino a um banco da cidade com um malote de dinheiro nas mãos, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta.

A ação foi registada por uma testemunha. Nas imagens é possível observar a chegada da dupla. A vítima levou dois tiros no tórax. Os criminosos deixam o empresário caído ao solo. O garupa roubou o malote e logo após o crime, a dupa fugiu. Vicente chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Carlos Malzoni, porém não resistiu aos ferimentos.

 

Um boletim de ocorrência de latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

O Portal Araraquara Agora lamenta a morte do empresário, estendendo os sentimentos de pesar aos familiares e amigos e segue acompanhando o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90