Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/08/2022 às 18h32min - Atualizada em 23/08/2022 às 18h32min

Polícia prende quatro suspeitos de envolvimento em latrocínio de empresário

Empresário matonense foi morto nesta segunda (22); carro e motocicleta foram apreendidos

Delegacia de Polícia de Matão
Os quatro suspeitos de participarem do latrocínio contra o empresário Vicente João Bernardi Neto, em Matão, foram presos nesta terça-feira (23). De acordo com as investigações, dois criminosos estavam em uma motocicleta e outros dois, em um carro. 

Segundo informações, dos quatro criminosos, dois foram presos em Matão enquanto o restante, na cidade de Monte Alto. Na ação que foi flagrada por câmera de monitoramento (veja abaixo) é possível ver os bandidos que estavam na motocicleta. No entanto, os que agiram em um carro são os suspeitos de terem planejado o crime. 

Todos os criminosos foram encaminhados para a cadeia após a ação dos policiais. A motocicleta e o carro, um Chevrolet Onix, de cor prata, foram apreendidos. 
Câmeras flagraram a ação dos criminosos 

Imagens de câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial, registraram o latrocínio que resultou na morte do empresário Vicente João Bernardi Neto, de 58 anos, nesta segunda-feira (22). 
 
O proprietário de um posto de combustíveis de Matão foi abordado bruscamente por dois criminosos quando caminhava pela Rua São Lourenço, no centro da cidade. Ele iria até uma agência bancária com um malote de dinheiro. O empresário foi alvejado com dois tiros.
 
Vicente chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Carlos Malzoni, porém não resistiu aos ferimentos. Veja a ação dos criminosos:


Sepultamento e velório
 
O corpo do empresário Vicente João Bernardi Neto, de 58 anos, foi sepultado nesta terça-feira (23) na cidade de Matão. A despedida do empresário ocorreu no Velório Municipal e o sepultamento, às 10h, no Cemitério Municipal de Matão.
 
O Portal Araraquara Agora lamenta a morte do empresário, estendendo os sentimentos de pesar aos familiares e amigos e empresário e segue acompanhando o caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90