Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/08/2022 às 15h29min - Atualizada em 24/08/2022 às 15h29min

Raízen abre cadastro para aprendiz, estágio e trainee

Existem vagas para Araraquara; Programa tem ao menos 720 oportunidades em várias regiões do país

Raízen

Leia também: CPFL abre cadastro para vagas de estágio em Araraquara

A Raízen anunciou a abertura de cadastro para mais de 300 vagas de estágio, mais de 400 para aprendiz e pelo menos 20 oportunidades para trainee em várias regiões do país, inclusive na região de Araraquara. As inscrições para o programa acontecem pela internet e vão até o dia 25 de setembro. 

As novas oportunidades fazem parte do programa "Talentos Raízen", que começou nesta quarta-feira (24). A seleção é totalmente on-line e  envolve a realização de testes individuais, desafios e entrevistas, com admissão prevista para janeiro e fevereiro de 2023.

Ao longo do período de inscrições, a Raízen fará lives em seu 
canal no YouTube, para explicar as etapas do processo seletivo e apresentar as formas de atuação da companhia. Além disso, haverá ativações nas páginas oficiais da empresa no Instagram (raizen e raizencarreiras) onde serão publicados conteúdos especiais e serão abertas caixas de perguntas para quem tiver interesse em participar da seleção. O processo seletivo de estágio será conduzido em parceria com a consultoria Matchbox.

Trainee

Para as vagas de trainee, podem se candidatar pessoas com formação completa entre julho de 2019 e dezembro de 2021 em curso de graduação - bacharelado, tecnólogo e licenciatura. A remuneração é de R$ 7.800,00 por mês, além de benefícios.

As inscrições para as vagas de trainee acontecem pelo site
 https://carreiras.raizen.com.br/trainee/

Estágio

Na seleção para estágio, não há limite de idade, e podem concorrer estudantes de graduação - bacharelado, tecnólogo e licenciatura - com conclusão prevista para dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Não é necessário saber inglês e nem ter experiência prévia. Quem se candidatar deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo seis horas por dia. As vagas oferecem bolsa-auxílio mensal de R$ 2.000,00 e benefícios.

As inscrições para as vagas de estágio acontecem pelo site
 https://carreiras.raizen.com.br/estagio/

Aprendiz

Já para as vagas de aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, com ensino fundamental completo ou ensino médio ou técnico, cursando ou completo. Para participar, é importante ter disponibilidade de 20 horas semanais. Neste caso, a remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada oportunidade disponível.

As inscrições para oportunidades de aprendiz devem ser realizadas pelo site https://carreiras.raizen.com.br/aprendiz/

Programa Talentos Raízen

Conforme divulgado pela empresa, o programa Talentos Raízen acontece anualmente e proporciona resultados cada vez mais expressivos. "Somente em 2021 foram ofertadas mais de 1.300 vagas de estágio, aprendiz e trainee, com uma taxa de mais de 70% de estagiários efetivados. O programa contribui ainda para o aumento da representatividade e da diversidade na Raízen, tendo acrescentado mais de 250 estagiários e estagiárias, com 52% das vagas preenchidas por mulheres. Além disso, no último processo seletivo para trainee, 90% das contratações foram de mulheres", destaca a Raízen. 


"Nosso objetivo é atrair para os nossos times pessoas que estejam dispostas a crescer profissionalmente em um ambiente propício à novas ideias e experiências, visando o futuro da energia", explica Gabriela Hazin, Gerente de Desenvolvimento de Talentos. "Para que isso aconteça, realizamos uma seleção aberta à diversidade e ao interesse pelo aprendizado. Além disso, apostamos em nossa energia, que vem de uma cultura forte, voltada ao desenvolvimento profissional e cultivo de relações produtivas entre pessoas diversas, celebrando as diferenças e enxergando oportunidades de inovação", completa.

O site oficial do programa Talentos Raízen é 
https://carreiras.raizen.com.br/talentos/. Por lá também é possível acessar o link de inscrições para as vagas de aprendiz, estágio e trainee. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90