Assassinato
Jovem é morto após ser baleado; criança foi atingida de raspão na cabeça
Caso ocorreu em São Carlos. Polícia investiga crime

Leia Ainda:
Carne e desodorante: casal tenta furtar supermercado em Araraquara.
Polícia prende homem por tráfico de drogas no Jardim Cruzeiro do Sul.
Um jovem, de 21 anos, foi morto após ser baleado em São Carlos. O caso ocorreu nesta quarta-feira (24), na avenida José Antônio Migliato, no bairro Cidade Aracy. Uma criança, de 10 anos, chegou a ser atingida por um tiro de raspão na cabeça. A criança é filha da namorada da vítima.
Segundo as primeiras informações, Bruno Carneiro de Souza estava sentado na frente do depósito de bebidas do pai junto com a namorada, quando dois homens em uma moto se aproximaram. O garupa desceu armado e atirou contra a vítima. Foram dois tiros disparados. Bruno reagiu e entrou em luta corporal com o autor, porém o atirador conseguiu se desvencilhar e atirou novamente contra o rapaz.
A mulher percebeu que o namorado e a filha estavam feridos, os colocou em um carro os encaminhando para a UPA do Cidade Aracy. Bruno chegou sem vida. De acordo com a equipe médica, ele foi atingido por, ao menos, oito tiros.
A criança passou por exames e foi liberada. A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas a dupla não foi localizada. O caso será investigado.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


