Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/08/2022 às 08h26min - Atualizada em 30/08/2022 às 08h26min

Futebol feminino da Ferroviária é campeão dos Jogos Regionais

Araraquara foi representada pela equipe que se prepara para o Paulista Sub-17

Foto: Ferroviária
Neste domingo (28), o futebol feminino de Araraquara sagrou-se campeão dos Jogos Regionais ao vencer Batatais por WO no Estádio Municipal Arlindo Pazzini, em Trabiju. A medalha de ouro foi conquistada de maneira invicta, com três vitórias em três jogos. As outras vitórias foram sobre Ribeirão Preto por 3 a 0 e Franca por 3 a 0.

Apesar da modalidade não ter limite de idade, a Ferroviária disputou a competição com sua equipe de formação que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista Sub-17.

Com a conquista, a equipe carimbou sua vaga nos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados na primeira quinzena de outubro na cidade de São Sebastião-SP.

Paulista Sub-17

No Campeonato Paulista Sub-17, a estreia está marcada para este domingo (4), às 15h, contra o Jundiaí EC no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico.

as Guerreiras Grenás integram o Grupo 1, juntamente São Paulo, Jundiaí EC, Manos FC e Brothers FC. A competição contará com a participação de 15 times, que foram divididos em três grupos. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno, classificando-se às quartas-de-final as duas melhores equipes de cada grupo, além das duas melhores terceiras colocadas. Na fase mata-mata, serão dois jogos de ida e volta, e contará com a transmissão da Eleven Sports.

A Ferroviária espera obter com o time sub-17 o mesmo desempenho que teve com o sub-20 e com o sub-15, que sagraram campeões estaduais em 2022. O time sub-16 das Guerreirinhas também brilhou com a conquista da Conmebol Fiesta Evolución Sub-16, considerada a Libertadores da categoria. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90