Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/08/2022 às 12h53min - Atualizada em 30/08/2022 às 12h53min

Imóvel ainda é um excelente investimento

Empresa prepara para as próximas semanas o lançamento de seu primeiro empreendimento de ato padrão em Araraquara

Os imóveis estão entre os investimentos preferidos dos brasileiros, embora a proximidade das eleições e a inflação gerem algumas incertezas para os potenciais investidores. Ainda assim, é importante lembrarmos que o mercado imobiliário foi um dos poucos que apresentou crescimento durante a pandemia, representando um atrativo a mais na hora da decisão final.
A compra de imóveis sempre foi uma opção bastante interessante por dois fatores: segurança e valorização. Esse tipo de investimento é considerado o mais seguro, especialmente em momentos de crise, em que inflação é alta e os investimentos de renda fixa não performam bem. Mesmo em cenários adversos, o valor investido nesse tipo de bem permanecerá protegido e não será corroído pela inflação.
“A valorização é outro ponto bastante importante nesse contexto. O desenvolvimento da região em que o imóvel está localizado, assim como a estrutura do entorno, são fatores que contribuem nesse aspecto e, aliados ao aquecimento do setor imobiliário nos últimos anos, promovem um bom retorno ao comprador”, lembra o diretor Presidente da urbanizadora e incorporadora Perplan, Ricardo Telles.
A Perplan, que tem mais de 22 anos de experiência no setor, é uma das empresas do segmento que apostou na cidade de Araraquara recentemente. Com mais de 35 empreendimentos lançados em 9 cidades do interior paulista e triângulo mineiro, a incorporadora prepara para as próximas semanas o lançamento de seu primeiro empreendimento de alto padrão na Morada do Sol. 
O condomínio vertical vai ficar na Avenida Luiza Helena de Barros, na Via Harmonia, região nobre da cidade. “A Perplan veio para criar raízes em Araraquara. Buscamos compreender os desejos dos moradores e criamos um projeto que vai revolucionar o conceito de alto padrão. Será incrível para quem quer morar e um ótimo investimento para aqueles que compreendem o valor de uma obra como essa para a cidade”, destaca Telles.
Além dos aspectos considerados, também é possível incluir outros que podem impactar no momento de escolher investir em imóveis:
  • Rendimento: qualquer imóvel pode se tornar rentável por meio da locação, transformando-se em uma fonte de renda passiva ao proprietário, corrigida anualmente pelo IGPM. O índice nos últimos anos tem sido reajustado sempre acima da inflação.
  • Diversificação: para quem já investe em outros ativos, adquirir um imóvel pode reduzir os riscos financeiros e aumentar a lucratividade.
  • Aumento patrimonial: comprar imóveis pode ser uma boa alternativa pois é um investimento que dá estabilidade e permite ser usado como ferramenta de negociação em outras aquisições.
Com tantos bons motivos demonstrando que a compra de um imóvel vale a pena, é recomendado esperar pela novidade que promete revolucionar o mercado imobiliário de Araraquara. Invista de verdade. Invista em um Perplan.
Sobre a Perplan
A Perplan é uma urbanizadora e incorporadora, fundada em Ribeirão Preto no ano 2000.  Ela é conhecida por apostar em imóveis com alta qualidade e edifícios assinados por escritórios de arquitetura de renome nacional. 
São mais de 35 empreendimentos lançados em 9 cidades do interior paulista e triângulo mineiro, sendo 25 projetos concluídos e mais de 3,6 milhões de m² de áreas urbanizadas e bairros planejados.
Em processo de expansão, a Perplan está desenvolvendo projetos em 18 novas cidades, nos estados de SP, RJ, GO e MS, o que totalizará uma atuação em 27 municípios.
Pelo site www.perplan.com.br/araraquara é possível também saber mais sobre a empresa e se cadastrar para em breve saber sobre o lançamento.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90