Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/08/2022 às 12h18min - Atualizada em 31/08/2022 às 12h18min

Arteris, CPFL e Raízen têm oportunidades de emprego para Araraquara e região

Vagas vão de fixas até oportunidades de aprendiz e estágio pela região.

Foto/Reprodução: Raízen
A Arteris ViaPaulista, CPFL Paulista e Raízen são algumas empresas que estão com vagas de emprego, estágio ou aprendiz abertas para Araraquara ou cidades da região.As inscrições para as oportunidades acontecem pela internet. 

O portal Araraquara Agora separou as informações das vagas disponíveis em cada uma das empresas. Veja abaixo:


Arteris ViaPaulista 

 
A Arteris ViaPaulista anunciou que está contratando operador(a) para o pedágio de Boa Esperança do Sul. Há vagas ainda para outras localidades e as inscrições devem ser realizadas pela internet, no site www.bizut.com.br/paginas/arterisPelo link a pessoa interessada pode enviar o currículo para a empresa. 

De acordo com a empresa, além das vagas para Boa Esperança do Sul, há oportunidades em Ribeirão Preto para estagiário(a) administrativo(a), inspetor(a) de tráfego, operador(a) de 0800, consultor(a) de processos, analista de sistemas, analista de controladoria e técnico(a) de manutenção. 

Em Coronel Macedo, Restinga, Santa Rita do Passa Quatro e São Simão também existem vagas para operador(a) de pedágio. Em Batatais, tem oportunidade para PCD. A empresa também contrata operador(a) de Guincho Pesado em Taquarituba e líder de equipe de pedágio em Pratânia e Itaí.  
A Arteris ViaPaulista oferece ainda oportunidades para Inspetor(a) de Fiscalização em Vargem, além de assistente de engenharia e analista de meio ambiente em Barra Bonita.
 
Segundo a Arteris ViaPaulista, todas as vagas têm benefícios como plano de saúde e odontológico, programa de participação de resultado, previdência privada, vale refeição ou alimentação, vale farmácia, vale transporte, horário flexível (apenas para área administrativa), Gympass, seguro de vida, auxílio creche, empréstimo consignado e acesso à Universidade Arteris de Desenvolvimento, que faz parte do plano de desenvolvimento de carreira destinado àqueles que desejam crescer profissionalmente na empresa.

CPFL 


A CPFL Paulista abriu 120 vagas de estágio para as cidades de atuação da companhia, entre elas, Araraquara. Os interessados têm até o dia 7 de setembro para fazer a inscrição pela internet e concorrer a uma das oportunidades. 

De acordo com a empresa, as vagas do programa são direcionadas para estudantes de cursos de graduação, técnicos e tecnólogos. São 36 cursos envolvidos para o Programa de Estágios 2023 da empresa. As inscrições devem ser feitas pelo site 
https://www.grupocpfl.com.br/institucional/estagiocpfl

Raízen 

 

A Raízen está com 48 vagas de aprendiz e estágio abertas para as regiões de Araraquara, Brotas e Ibaté. As inscrições para o programa acontecem pela internet e vão até o dia 25 de setembro.

As novas oportunidades fazem parte do programa "Talentos Raízen", que começou na quarta-feira (24). A seleção é totalmente on-line e envolve a realização de testes individuais, desafios e entrevistas, com admissão prevista para janeiro e fevereiro de 2023. 
Ao longo do período de inscrições, a Raízen fará lives em seu canal no YouTube, para explicar as etapas do processo seletivo e apresentar as formas de atuação da companhia. Além disso, haverá ativações nas páginas oficiais da empresa no Instagram (raizen e raizencarreiras) onde serão publicados conteúdos especiais e serão abertas caixas de perguntas para quem tiver interesse em participar da seleção. O processo seletivo de estágio será conduzido em parceria com a consultoria Matchbox.

Para as vagas de aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, com ensino fundamental completo ou ensino médio ou técnico, cursando ou completo. Para participar, é importante ter disponibilidade de 20 horas semanais. Neste caso, a remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada oportunidade disponível. As inscrições para oportunidades de aprendiz devem ser realizadas pelo site https://carreiras.raizen.com.br/aprendiz/

Na seleção para estágio, não há limite de idade, e podem concorrer estudantes de graduação - bacharelado, tecnólogo e licenciatura - com conclusão prevista para dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Não é necessário saber inglês e nem ter experiência prévia. Quem se candidatar deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo seis horas por dia. As vagas oferecem bolsa-auxílio mensal de R$ 2.000,00 e benefícios. As inscrições para as vagas de estágio acontecem pelo site https://carreiras.raizen.com.br/estagio/


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90