Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/08/2022 às 13h25min - Atualizada em 31/08/2022 às 13h25min

Obras da Santa Casa podem começar no mês de outubro, diz Manoel do Vitorinho

Licitação para a reforma do hospital deve ser publicada

A licitação para a reforma da Santa Casa de Boa Esperança do Sul deve ser publicada nesta semana. As obras estão previstar para começarem já no mês de outubro. A revelação foi feita pelo prefeito José Manoel de Souza (PP) nesta segunda-feira (29), durante uma transmissão nas redes socias.

"Trabalhamos muito para que a nossa Santa Casa se torne realidade. E graças a Deus aquilo que era sonho está muito próximo de se tornar realidade. [...] Ainda nesta semana publicaremos a licitação onde nossa Santa Casa será totalmente reformulada", destacou o prefeito. 

De acordo com o prefeito Manoel, as obras da Santa Casa estão estimadas em R$ 5,3 milhões. "Se Deus quiser, se Deus nos abençoar e já tem nos abençoado muito, em outubro, nós começamos as obras aqui na Santa Casa", enfatizou ele. Conforme o gestor ressaltou, o total investido será com recursos próprios do município. 

 Vale lembrar que durante a transmissão ao vivo, a Prefeitura de Boa Esperança do Sul, por meio do prefeito José Manoel de Souza, agradecia a Recoca pela doação no valor de R$ 15 mil, entre aparelho, lençóis e fronhas, à unidade. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90