Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/09/2022 às 17h53min - Atualizada em 01/09/2022 às 17h53min

Ônibus quebra e Adamantina deixa trabalhadores de Boa Esperança na mão

Empresa faz a linha entre as cidades de Araraquara e Boa Esperança do Sul

Trabalhadores ficaram na mão pela segunda vez durante esta quinta-feira (1) com o transporte do Grupo Adamantina na linha entre as cidades de Araraquara e Boa Esperança do Sul. O caso repercutiu pelas redes sociais, pela manhã, e reclamações foram recebidas pelo portal Araraquara Agora no fim da tarde. A equipe de jornalismo não conseguiu contato com a empresa. 

Pela manhã o ônibus que fazia a linha das 6h10 (Boa Esperança do Sul x Araraquara), que tem como usuários frequentes principalmente trabalhadores que precisam entrar em serviço na Morada do Sol, simplesmente quebrou na rodovia. "Até quando vamos ficar assim grupo Adamantina? Ônibus das 6h10 de Boa Esperança para Araraquara quebrado e com a informação que não tem um socorro", publicou uma cliente da empresa nas redes sociais, junto com uma foto do veículo quebrado. 

Agora pelo fim da tarde, quando às 17h30 o ônibus deveria fazer a volta para Boa Esperança do Sul, trabalhadores entraram em contato com o portal Araraquara Agora relatando mais uma insatisfação com a empresa. "O ônibus está quebrado lá no posto. Não tem ônibus hoje. A empresa deixou todos os trabalhadores aqui na rodoviária esperando carona porque não tem ônibus e não se sabe se vai ter ônibus amanhã", disse uma moradora de Boa Esperança do Sul ao portal. 

"Todos os trabalhadores aqui, parados, palhaços. Ninguém resolve o problema. É assim que a gente é tratada. A gente cansou de ser enganado pela prefeitura e por essa Adamantina. A gente precisa de socorro", relatou outra trabalhadora e cliente da empresa. Vale lembrar que a empresa também tem sido alvo de reclamações dos clientes por conta dos horários disponíveis para o transporte entre as cidades. 

Diante da falta de transporte no fim da tarde aos trabalhadores e mesmo sem ter responsabilidade no serviço oferecido pela empresa, a Prefeitura de Boa Esperança do Sul cedeu um ônibus para fazer o transporte dos moradores de volta para casa. 

O portal Araraquara Agora tentou contato com o Grupo Adamantina, tanto pelo telefone disponível em sua rede social, quanto também pela própria rede social. No entanto, não houve sucesso. Em caso de manifestação da empresa, a matéria será atualizada. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90