Kits de material escolar para alunos da pré-escola são entregues em Araraquara

Os kits para alunos da pré-escola da rede municipal de educação começaram a ser entregues pela prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Educação. Até amanhã (3), a distribuição será realizada nos 43 Centros de Educação e Recreação (CERs).
Aos alunos do CER Padre Bernardo Plate, no Jardim Santa Lúcia, a entrega de 75 kits de material escolar foi feita na terça (30). As famílias dos alunos de quatro e cinco ano, que estão matriculados na quarta e quinta etapas, receberam conjunto.
De acordo com a prefeitura de Araraquara, o kit é composto por carta de apresentação, cartilha de orientação, caderno de desenho, lápis preto, borracha, apontador, caixa de lápis de cor, estojo com canetas hidrográficas e caixa com giz de cera.
Sobre a entrega dos kits feito no CER, a diretora do local, Andreza de Souza Fernandes, ressaltou que o “objetivo é dar suporte para as crianças continuarem as atividades em casa e não perderem o vínculo com os professores”.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


