Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/09/2022 às 08h46min - Atualizada em 06/09/2022 às 08h46min

Prefeitura de Boa Esperança divulga resultado provisório de processo seletivo

Processo Seletivo é realizado para os cargos de almoxarife, eletricista de manutenção, farmacêutico, motorista, operador de motoniveladora, padeiro e terapeuta ocupacional.

Por Rian Fernandes
A Prefeitura de Boa Esperança do Sul divulgou nesta terça-feira (6) o resultado provisório do processo seletivo 02/2022. A seleção acontece para os cargos de almoxarife, eletricista de manutenção, farmacêutico, motorista, operador de motoniveladora, padeiro e terapeuta ocupacional. 

Vale lembrar que a prova teórica do processo seletivo aconteceu no dia 28 de agosto. As avaliações práticas dos cargos de motorista e operador de motoniveladora aconteceram no mesmo dia. 

O resultado provisório do processo seletivo pode ser consultado diretamente no site da Prefeitura de Boa Esperança do Sul, pelo link: https://www.boaesperanca.sp.gov.br/concurso/detalhe/13/pprocesso-seletivonbspp/

Com a divulgação do resultado provisório, o processo seletivo entra agora no período de recurso. "Será admitido recursos a serem interpostos conforme edital no dia 06 e 07 de setembro de 2022", diz trecho do documento disponível no site da Prefeitura.

Pelo link acima também é possível consultar o gabarito da prova, edital do processo seletivo e mais informações. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90