Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/07/2020 às 22h11min - Atualizada em 02/07/2020 às 07h46min

Homem morre baleado em confronto com policiais no Jardim Iguatemi

*A Polícia Civil identificou como Bonifácio Sebastião da Silva, de 66 anos, o homem morto na noite de quarta-feira (1º), em um confronto com policiais no Jardim Iguatemi.

Um homem, que não teve seu nome revelado, morreu na noite desta quarta-feira (1°) após partir para cima de policiais, armado com um facão. Inicialmente a informação era que houve uma troca de tiros.

Segundo o apurado pelo portal Araraquara Agora os policiais foram até a Rua Sebastião Delfino, próximo da Avenida Badia Miguel Saba, no Jardim Iguatemi para atender a uma ocorrência de tráfico de entorpecentes.

Quando os policiais chegaram um deles arremessou a droga por cima do muro de uma residência. Os PMs tentaram chamar pelos proprietários do imóvel, mas como não obtiveram sucesso um deles entrou e foi recebido pelo suspeito, armado com um facão.

O PM teria ordenado que se rendesse, mas o homem não obedeceu. Foram feitos disparos de advertência e como ele não parou, foi atingido e morreu.Os policiais não ficaram feridos.A vítima chegou a receber os primeiros atendimentos pelo Samu, mas não resistiu ao ferimento.

A Polícia Civil investiga o caso e a própria Polícia Militar abrirá uma investigação para avaliar a conduta dos policiais.


https://youtu.be/DXi9L23RL2Q

Leia também

Coronavírus: médicos vão entrar na casa de pessoas monitoradas para consultasEstado de São Paulo deve sentir reflexos de ciclone que atingiu o Sul do BrasilDecreto de Araraquara tem alterações para os comércios Coronavírus: internações diminuem cerca de 23% em AraraquaraVacina contra o coronavírus funciona e laboratório afirma que pode produzir 1 bilhão de dosesAcidente entre caminhão e carro deixa feridos na SP-215
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90