Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Crime

Homicídio: Homem morre após ser esfaqueado em Araraquara

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Direto da Redação|· atualizado em 08/09/2022 às 07:57· 1 min de leitura
Homicídio: Homem morre após ser esfaqueado em Araraquara
Arquivo Araraquara Agora




Um homem, de 39 anos, morreu após ser esfaqueado em Araraquara. O caso ocorreu nesta quarta-feira (07), feriado, na rua Galileu Galilei, no parque São Paulo.

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão e chegando ao local, encontrou a vítima caída no chão, inconsciente e com um ferimento no abdômen. Jocileno Souza Alves de Araujo chegou a ser socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) e encaminhado para Santa Casa em estado grave, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu na madrugada desta quinta-feira (08).


Segundo a Santa casa, "o paciente deu entrada na unidade com perfurações abdominal, recebeu todo atendimento de saúde, necessitou passar por uma cirurgia abdominal exploratória, com a identificação de várias lesões. Devido à gravidade do caso, infelizmente, foi a óbito na madrugada desta quinta-feira (08)".

 

A enteada de Jocileno relatou aos policiais que passava pelo local, quando viu um indivíduo de bicicleta se aproximar e esfaquear o padrasto na região do abdômen. Após o crime, o indivíduo fugiu. Um boletim de ocorrência de homicídio tentado foi registrado, porém o caso agora será tratado como homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.



O Portal Araraquara Agora acompanha a ocorrência. 

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora