Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/07/2020 às 07h42min - Atualizada em 02/07/2020 às 09h40min

Polícia identifica homem que teria atacado policiais e foi morto a tiros

A Polícia Civil identificou como Bonifácio Sebastião da Silva, de 66 anos, o homem morto na noite de quarta-feira (1º), em um confronto com policiais no Jardim Iguatemi. Ele foi baleado várias vezes depois de, segundo a versão dos policiais, ter partido para cima deles armado com um facão e uma barra de ferro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina na Rua Sebastião Delfino, próximo da Avenida Badia Miguel Saba, quando se depararam com várias pessoas em uma viela em atitude suspeita. A viatura teria retornado para fazer uma abordagem, mas uma das suspeitas teria se levantado, jogado um embrulho em uma casa, aparentemente abandonada e seguido para outro imóvel.

Os policiais abordaram a mulher nessa residência e embaixo de uma rack, numa caixa de papelão encontraram vários sacos com centenas de pinos de cocaína e uma porção de maconha. Dali os PMs se dirigiram até a primeira casa, que estaria abandonada para encontrar o embrulho jogado pela suspeita. Foi lá que a confusão aconteceu.

No corredor externo desse imóvel foram encontradas duas sacolas, uma contendo mais pinos de cocaína e outra um tijolo, provavelmente com o mesmo entorpecente. Os PMs então foram entrar na casa para fazer mais buscas e nesse momento, de dentro de um dos cômodos saiu um homem, com dois objetos nas mãos, partindo para cima dos policiais. Era Bonifácio. Segundo relatório policial ele tinha um facão e uma barra de ferro. Um dos policiais chegou a ser atingido em um dos braços mesmo depois de se identificar. Ele atirou entre 3 e 4 vezes. Depois, o colega dele que estava do lado de fora entrou e efetuou pelo menos mais três disparos e só então Bonifácio caiu, já sem vida. Com ele ainda foram encontradas outras duas facas, na cintura.

Samu foi chamado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Civil investiga o caso e a Polícia Militar também abriu inquérito para averiguar a conduta dos policiais.

Leia também:

Coronavírus: médicos vão entrar na casa de pessoas monitoradas para consultas

Estado de São Paulo deve sentir reflexos de ciclone que atingiu o Sul do Brasil

Decreto de Araraquara tem alterações para os comércios Coronavírus: internações diminuem cerca de 23% em Araraquara

Vacina contra o coronavírus funciona e laboratório afirma que pode produzir 1 bilhão de doses

Acidente entre caminhão e carro deixa feridos na SP-215

https://www.youtube.com/watch?v=DXi9L23RL2Q


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90