Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/09/2022 às 13h04min - Atualizada em 12/09/2022 às 13h04min

Homem morto no Centro de Araraquara teria tentado assaltar supermercado, diz PM

Capitão da Polícia Militar deu entrevista com detalhes do caso

O homem que morreu após ser baleado no Centro de Araraquara nesta segunda-feira (12) teria tentado assaltar um supermercado. Pelo menos é o que indica a versão policial apresentada sobre os fatos. 

Conforme as informações, um policial aposentado que trabalhava como segurança reagiu depois que o homem teria ido para cima com uma faca. Com a situação, a bala foi dispara, atingindo o então suspeito de ter tentado cometer o assalto. 

"Nós recebemos uma solicitação de que o indivíduo estaria armado de faca, ameaçando uma outra parte. A viatura se deslocou para o local, aqui na Rua Humaitá, de fronte ao mercado, e quando chegou já constatou o que havia acontecido. No momento da ligação ele estava sendo ameaçado de faca. Aí o segurança teve que intervir, para sua defesa. Isso é a versão dele", disse capitão Coelho, da Polícia Militar, em entrevista. 

Ainda de acordo com o capitão da PM, o homem já havia sido baleado quando os policiais chegaram no local. "Quando a viatura chegou, o indivíduo já havia sido baleado. Um disparo e correu 100 metros e caiu ao solo. Foi chamado o resgate, que constatou óbito". 

Caído ao solo após correr, o homem já estaria com as duas facas. "O indivíduo ali caído tem duas facas, o que indica que de fato estava com uma faca na mão ali no momento da possível agressão. Agora a gente está apurando para registro da ocorrência junto à Polícia Civil", salientou. 

O segurança que reagiu em defesa, segundo a versão apresentada, não teria se ferido. O homem de 47 anos, que morreu na ocorrência, foi identificado como José Carlos de Souza, conhecido como Zezinho.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90