Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/09/2022 às 16h07min - Atualizada em 13/09/2022 às 16h07min

CPFL abre inscrições de curso gratuito para mulheres em Araraquara

Curso de eletricista tem inscrições abertas até 16 de setembro; Mulheres de Jau e Valinhos também podem se inscrever

CPFL Energia
Foto/Reprodução: Associação Comercial de Hortolândia

A CPFL Energia anunciou nesta terça-feira (13) que está com inscrições abertas para uma turma feminina exclusiva para o curso gratuito de Eletricista de Construção de Rede de Distribuição Elétrica em Araraquara. Os cadastros serão realizados até o dia 16 de setembro, pela internet. Podem participar mulheres também de Jaú e Valinhos. 

Conforme as informações divulgadas pela concessionário de energia, o curso será oferecido em parceria com a Elo Energia e terá aulas on-line, no período diurno, que começam em 13 de outubro e vão até 5 de novembro. Após, iniciam as aulas práticas, com encerramento previsto para 15 de dezembro. 

Para participar da capacitação é preciso ter no mínimo, 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B, válida e definitiva, desejável categoria D, e residir em Araraquara, Jaú e Valinhos. Os candidatos passarão por entrevistas, testes psicológicos, teste prático de altura e exames médicos. As inscrições acontecem pelo site: https://forms.office.com/r/hqsVas0Rmt. A CPFL informou ainda que a participação no curso não garante vaga de emprego na empresa. 

"O projeto Escola de Eletricistas faz parte do pilar Valor Compartilhado do Plano de Sustentabilidade do Grupo CPFL e capacita profissionais para trabalhar na construção de redes elétricas, além deste, outros projetos de transformação social, doações, ações de saúde e segurança também são executadas pela companhia", destacou a CPFL. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90