Esporte
Handebol feminino está na semifinal da Liga Brasil
Em busca de novo título, equipe araraquarense joga neste domingo (18), às 12h, em MG, contra o Uberaba

Com este resultado, a equipe campeã dos Jogos Regionais 2022 por Araraquara volta a enfrentar o Uberaba, neste domingo (18), na cidade mineira de Uberaba, agora pelas semifinais da competição.
"Depois da boa campanha na primeira fase, sem nenhuma derrota, agora enfrentaremos as dona da casa na semifinal. Por isso, continuamos trabalhando forte, ainda felizes pela conquista do primeiro título regional, e determinados em busca de mais um título", afirma o técnico da equipe araraquarense, Robison dos Santos.
Só para relembrar: além da Liga Brasil, em âmbito regional, o handebol feminino de Araraquara ainda disputa nesta temporada a Liga Nacional Feminina e o Campeonato Paulista Júnior.
No próximo dia 24 de setembro, as meninas enfrentarão o Sesc do Rio de Janeiro, às 15h, no Ginásio do Sesi, em Araraquara, pela segunda rodada da Liga Nacional, organizada pela Confederação Brasileira de Handebol.
Ainda em outubro, o time dirigido por Robison também disputará os Jogos Abertos do Interior, na cidade de São Sebastião.
O handebol feminino araraquarense conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Unicesumar, Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


