Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/09/2022 às 12h30min - Atualizada em 16/09/2022 às 12h30min

Nova sede do NGA3 deve ser entregue no primeiro semestre de 2023

Obra avança com a segunda fase de instalação de consultórios no prédio principal; serão 29 consultórios

Foto: Tetê Viviani

A obra da nova sede do NGA3 (Núcleo Geral Ambulatorial) e Ambulatório Trans, na Avenida Alfredo Coelho de Oliveira, avança com a segunda fase de instalação de consultórios no prédio principal, o antigo galpão do Cepar (Centro de Educação Profissionalizante de Araraquara), no bairro Quitandinha. Nesta quinta-feira (15) a equipe de montagem instalou o primeiro lance do segundo bloco. Ao todo, serão instalados 29 consultórios.

 

A construção de nova ala administrativa e de apoio aos funcionários, ao lado da Rua Hélio Morganti, está pronta com revestimentos e vidraças de alumínio, tipo blindex. Também a edificação do novo prédio, que abrigará o Ambulatório Trans, foi concluída.

 

Outro serviço em andamento nesta quinta-feira, é o acabamento com massa no contrapiso da recepção e vaga destinada a ambulância, no Ambulatório. O passeio público no entorno do prédio é outro serviço pronto na planilha da construtora.

 

A obra é uma demanda proposta em plenárias temáticas – Cidade e LGBTQIA+ - do Orçamento Participativo (OP). O investimento de R$ 5,2 milhões é oriundo de convênio federal e o prazo para entrega é para o primeiro semestre de 2023.

 

O serviço de atendimento no centro de especialidades médicas continua na sede antiga do NGA3, localizada na Avenida José Bonifácio na confluência com a Rua Padre Duarte, no Centro de Araraquara.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90