Araraquara confirma a 14ª morte por coronavírus
Araraquara confirmou uma nova morte por coronavírus neste sábado (4), conforme o comunicado feito por meio do boletim diário do Comitê de Contingência do Coronavírus, apresentado pela secretária de Saúde, Eliana Honain. Trata-se de um homem de 65 anos com comorbidades que já estava internado há 15 dias.
Também neste sábado, foram confirmados mais 24 casos do coronavírus, totalizando 1.065 contaminados desde o início da pandemia na cidade. Do total de registros, 183 permanecem em quarentena e 868 já saíram, ou seja, são considerados curados.
Sobre as internações, Araraquara tem 41 pacientes, sendo que 36 estão em enfermaria (quatro suspeitos e 32 confirmados) e cinco se encontram em UTI (três suspeitos e dois confirmados). Do total, 35 são moradores de Araraquara
Com o novo óbito, Araraquara possui 14 mortes confirmadas decorrentes de coronavírus.
Leia também
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara


