Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/09/2022 às 07h20min - Atualizada em 19/09/2022 às 07h20min

Chuva? Veja como fica o tempo em Araraquara nos últimos dias do inverno

Primavera começa nesta quinta-feira (22) com previsão de 32 milímetros de chuva; veja na previsão

Direto da Redação
Ilustração/ Pixabay

Leia Ainda:
Vacina da Pfizer para crianças será liberada após aval de ministério.


Os últimos dias do inverno será de chuva e leve diminuição das temperaturas em Araraquara, segundo a meteorologia. De acordo com o site Climatempo, a atuação de vários sistemas meteorológicos deve contribuir para a formação de instabilidades e por isso “a chuva tende a ser volumosa por quase todas as áreas do Brasil”.

 

O início da Primavera será às 22h04 na desta quinta-feira (22) e existe 90% de chances de chover até 32 milímetros e Araraquara. Veja:





Fonte: Climatempo

 

Ainda segundo o climatempo, no estado de São Paulo, a chuva se espalha a partir de hoje (19), porém de forma isolada. Em Araraquara a previsão é de que chova apenas cinco milímetros. Já na quarta-feira (21), é esperado um volume de chuva de 15 milímetros na cidade e as temperaturas vão ter uma leve queda.

 

Alerta para muita chuva da noite de quarta-feira(21) até a quinta-feira(22). Além disso, uma nova frente fria vai se formar e vai avançar pelo estado na quinta-feira (22), reforçando ainda mais as instabilidades”, diz o site.

 

 

Hoje

 

Em Araraquara, o dia amanhece com sol com aumento de nuvens ao longo do dia. A mínima do dia foi de 13°C. À noite podem ocorrer pancadas de chuva (cerca de cinco milímetros), segundo a meteorologia.

 

Os ventos podem alcançar hoje (19), 18 km/h. Já umidade do ar deve variar entre 67% e 16%. A máxima prevista é de 34°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90