19/09/2022 às 12h45min - Atualizada em 19/09/2022 às 12h45min

Rodrigo Garcia faz caminhada pela Centro de Araraquara

Caminhada contou com a presença de apoiadores do governador

O governador Rodrigo Garcia (PSDB) fez uma visita por Araraquara na manhã desta segunda-feira (19). O tucano participou de uma caminhada pelo Centro de Araraquara. 

O evento contou com apoiadores e demais políticos que participam da eleições 2022. Políticos de cidades da região também estiveram no ato de Garcia.  A concentração para a caminhada começou na Praça Santa Cruz e logo o evento partiu pela Rua 9 de Julho até a Avenida Duque de Caxias. 

Durante a caminhada pela cidade, Rodrigo Garcia (PSDB) comentou sobre os investimentos feitos na área da Saúde em Araraquara. "Nós conseguimos fazer exames e cirurgias que estavam atrasadas através da Santa Casa aqui de Araraquara. O meu compromisso para os próximos quatro anos é ampliar o repasse para hospitais filantrópicos através do Mais Santa Casa, para que as Santas Casas de Matão, Araraquara e São Carlos possam ter mais condições de atender a nossa população"

Além da Saúde, Rodrigo Garcia também prometeu obras de infraestrutura para a região, em específico, na Rodovia Washington Luiz (SP-310). "Nós faremos grandes obras de infraestrutura para que a gente possa atrair empregos aqui para a região. A terceira faixa da Washington Luiz de Araraquara até São Carlos, duplicações de Taquaritinga a Ibitinga que serão fundamentais para o desenvolvimento regional. A minha vinda aqui é para reforçar o nosso compromisso com a região central de continuar fazendo investimentos na Saúde, investimentos na infraestrutura, para gerar emprego e qualidade de vida aqui em Araraquara e na região". 

Apesar das obras de infraestrutura, Rodrigo Garcia garantiu que não existirá novas praças de pedágio na região, uma das críticas aos governos do PSDB frente ao Estado de São Paulo. "Não tem mais novas praças de pedágio e os pedágios atuais vão cair 15%. Vamos fazer a terceira faixa até São Carlos, duplicações na região. [...] Araraquara e São Carlos só vão desenvolver com essa nova concessão". 

Vale lembrar que Rodrigo Garcia assumiu nesta ano o cargo de governador de São Paulo, visto que era vice de João Doria (PSDB). Doria deixou o cargo para na época concorrer à presidência, porém mais tarde acabou desistindo da candidatura. Pesquisas apontam que Rodrigo Garcia está na briga para com Tarcísio de Freitas (Republicanos) pela ida ao segundo turno da eleição ao Governo do Estado de São Paulo.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »