Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/09/2022 às 13h04min - Atualizada em 19/09/2022 às 13h04min

Rodrigo Garcia promete terceira faixa da Washington Luiz em Araraquara

Segundo o governador, terceira faixa vai até a cidade de São Carlos

O governador Rodrigo Garcia (PSDB) visitou Araraquara nesta segunda-feira (19) e fez promessas de investimentos futuros para a região. Uma delas é a obra para implementar a terceira faixa da rodovia Washington Luiz de Araraquara até São Carlos. 

"Nós faremos grandes obras de infraestrutura para que a gente possa atrair empregos aqui para a região. A terceira faixa da Washington Luiz de Araraquara até São Carlos, duplicações de Taquaritinga a Ibitinga que serão fundamentais para o desenvolvimento regional. A minha vinda aqui é para reforçar o nosso compromisso com a região central de continuar fazendo investimentos na Saúde, investimentos na infraestrutura, para gerar emprego e qualidade de vida aqui em Araraquara e na região", comentou Garcia. 

Apesar das obras de infraestrutura, Rodrigo Garcia garantiu que não existirá novas praças de pedágio na região, uma das críticas aos governos do PSDB frente ao Estado de São Paulo. "Não tem mais novas praças de pedágio e os pedágios atuais vão cair 15%. Vamos fazer a terceira faixa até São Carlos, duplicações na região. [...] Araraquara e São Carlos só vão desenvolver com essa nova concessão". 

Além das falas sobre investimentos em infraestrutura, Garcia comentou sobre o que fez e fará pela Saúde em Araraquara e região. "Nós conseguimos fazer exames e cirurgias que estavam atrasadas através da Santa Casa aqui de Araraquara. O meu compromisso para os próximos quatro anos é ampliar o repasse para hospitais filantrópicos através do Mais Santa Casa, para que as Santas Casas de Matão, Araraquara e São Carlos possam ter mais condições de atender a nossa população"

Vale lembrar que Rodrigo Garcia assumiu nesta ano o cargo de governador de São Paulo, visto que era vice de João Doria (PSDB). Doria deixou o cargo para na época concorrer à presidência, porém mais tarde acabou desistindo da candidatura. Pesquisas apontam que Rodrigo Garcia está na briga para com Tarcísio de Freitas (Republicanos) pela ida ao segundo turno da eleição ao Governo do Estado de São Paulo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90