20/09/2022 às 16h18min - Atualizada em 20/09/2022 às 16h18min

Sesi Araraquara joga em casa pelo Paulista de Basquete Feminino

Equipe vem embalada por quatro vitórias em quatro jogos do estadual

Foto: Sesi

Embalado no Campeonato Paulista de Basquete Feminino, o Sesi Araraquara reencontrará sua torcida nesta quarta-feira (21), quando enfrentará o Vera Cruz Campinas às 19h30 no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier. Os ingressos gratuitos já estão disponíveis para reserva no site: https://araraquara.sesisp.org.br.

A última vitória da equipe foi conquistada no sábado (17), quando superou o Pindamonhangaba por 77 a 38 no Centro Esportivo João do Pulo, casa do adversário. Maila, do Sesi Araraquara, foi a maior pontuadora do jogo com 17 pontos, seguida de Vitória Marcelino (14 pontos) e Aline Moura (13 pontos). Pelo Pindamonhangaba, Isabella Souza foi a cestinha com 9 pontos.

Essa foi a quarta vitória em quatro jogos disputados até agora pela competição. Única invicta, a equipe só não lidera porque tem menos partidas que os líderes Ituano e Santo André. Após o jogo desta quarta, a equipe comandada pelo técnico João Camargo voltará a atuar no dia 29, quinta-feira, às 19h30, contra o Santo André no Ginásio "Laís Elena Aranha da Silva".

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »